Esta é a politica de reembolso da Mídia Linear, ela se aplica somente aos produtos e serviços que são vendidos pelo nosso site.

Veja abaixo como funciona a nossa politica e como proceder para solicitar reembolso do valor investido em nossos serviços ou produtos.

Prazo

Só serão analisados e aceitos os pedidos de reembolso efetuados em até 15 dias corridos após a compra. Passados os 15 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso.

Depois de recebido o seu  pedido de reembolso será analisado, e iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Motivos para solicitar reembolso

O cliente pode solicitar reembolso quando os serviços ou produtos oferecidos não condizerem com o que foi anunciado em nosso site ou não atenderem suas expectativas.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do [email protected]

Solicitação de reembolso

Para efetuar o reembolso o cliente deve apresente o recibo ou comprovante de compra.

Para isso entre em contato com o nosso suporte através do seguinte e-mail, [email protected]

Afim de entender o porque do pedido de reembolso o cliente deve apresentar uma justificativa plausível para esta solicitação no e-mail de contato que será enviado para o nosso suporte.

A resposta para seu pedido ocorrera em um período de no máximo 48 horas.

Ao solicitar reembolso o cliente não pode utilizar o serviço ou produto contratado.

Haja vista que o serviço ou produto oferecido pela Mídia linear não ficou conforme desejado, e isso ocasionou essa solicitação.

Ao utilizar os nossos serviços ou produtos após o reembolso, o cliente está ciente que poderá sofrer medidas judiciais ou financeiras que visam a garantia de direito autoral e de imagem dos serviços e produtos oferecidos pela Mídia linear.